lives

Live 1 #alemdomocho com a Dra.Carla Sarni -CEO da Sorridents Um bate papo sobre negócios, empreendedorismo e uma super história de vida com a dentista fundadora do Grupo Sorridents

Live 2 #alemdomocho – Como manter seu negócio vivo em tempos de COVID19
com Dr.Luiz Roberto da Cunha Capella – Diretor Financeiro da Papaiz Radiologia, atualmente uma empresa do Grupo Fleury.

Live 3 #alemdomocho – Um bate papo sobre como o profissional de saúde pode usar as mídias sociais a seu favor para criar um posicionamento na mente de seu paciente e/ou público alvo.

Live 4 #alemdomocho – Nossa convidada foi a Dra. Carolina Tarouco contando um pouco de sua percepção sobre o processo de coaching para dentistas da qual ela participou em 2015 comigo e os frutos colhidos após esse processo.

Live 5 #alemdomocho Tivemos como convidada a empresária Weslaiane Silveira , sócia da Unimais e cartão Unimais com sede em Gov. Valadares – MG, nos contando um pouco sobre o posicionamento de sua empresa perante seus pacientes durante a COVID19.

Live 6 #alemdomocho Recebemos a Dra. Anna Paola Noya Gatto, Medica , empreendedora fundadora da clínica da Mulher com duas unidades em Salvador.

Live 7 #alemdomocho – Recebemos Felipe Machado, sócio da @techno.guide.lab , empresa que presta serviços que ajudam nas cirurgias de implantes guiados. Conheça um pouco mais sobre inovação e toda a tecnologia envolvida neste processo.

Live 8 #alemdomocho – Recebemos Fernando Baggio da XP INVESTIMENTOS para conversar sobre investimentos. Um super bate papo sobre como você pode proteger seu patrimônio e ter uma segurança financeira.

Live 9 #alemdomocho – Conversamos com a Presidente Rafaela Nigro – Liga de Gestão e Planejamento em Odontologia da FOUSP Sobre como a visão da nova geração sobre gestão, negócios e empreendedorismo nestes tempos de pós COVID19.

Live 10 #alemdomocho – Recebemos o Master Coach Fernando Becker e conversamos sobre PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA PNL.

Live 11 #alemdomocho – Conversamos com a Psicóloga Celina Daspett, @celina_daspett Dra. Em ciências da saúde pela UNIFESP, sobre como manter a saúde mental em tempos de COVID19. Se você conhecer alguém que precise de atendimento psicológico gratuito envie um email para acolhimentocovid@gmail.com e saiba mais sobre o atendimento que está sendo disponibilizado pela equipe da UNIFESP .

Live 12 – Temporada 2 #alemdomocho – Cuidados éticos legais na relação paciente profissional em tempos de COVID19 com Dr.Marcos Coltri – Advogado

Live 13 – Temporada 2 #alemdomocho – Odontologia digital com Dr. Renato Sartori

Live 14 – Temporada 2 #alemdomocho – Recebemos o Dr. Leo Augusto da Matta, CEO do Blog do Dentista, Diretor Master do Ortoblog Co – Um papo descontraido sobre como usar as mídias sociais a favor de seu consultório do jeito certo, para atrair pacientes que realmente COMPREM seus tratamentos e não somente curiosos só pedem para “dar uma olhadinha”.

Live 15 – Temporada 2 #alemdomocho – Recebemos o Dr.Mauricio Accorsi @accorsi23 para conversar sobre Ortodontia 3D. Assiste e deixe sua opinião.

Live 16 – Temporada 2 #alemdomocho – Batemos um super papo coma Dra.Lina Alencar (@tialinadentista) odontopediatra e ortodontista na cidade de Juazeiro do Norte no Ceará , que participou em 2015 de um PROCESSO DE COACHING PARA DENTISTAS que transformou sua vida profissional. Assista e comprove.